Sunday, February 11, 2007

16/12/1919 - 09/02/2007

Nestes últimos dois dias a música Angels (Robbie Williams) não saiu da minha cabeça. No último casamento o B. cantou-lhe essa música e ela ouvi-o com o máximo de atenção e orgulho como sempre.
and through it all she offers me protection
a lot of love and affection
whether I’m right or wrong

Na altura fiquei emocionada. Sempre nos protegeu e com ela sempre pudemos contar. Agora tenho a certeza que nos vai proteger sempre.
Além da música dei comigo a rir e a chorar sozinha com saudades do refilar dela, o refilar que nunca mais vou ouvir e que tantas saudades sinto.
Passou os últimos meses a sofrer com todas as limitações que nada tinham a ver com ela, com o que ela gostava de fazer. Para mim, custou-me sempre vê-la sofrer, estes últimos dias foram muito duros, mas calmos para ela, e ainda bem, pois neste caso, era ela que tinha de estar bem…
Maria, sempre linda e bem arranjada, tal como estava na última vez que a vi antes de partir…
Não sei para onde foi, mas como diz a prima J. foi concerteza até Las Vegas onde vai aproveitar o que não conseguiu aproveitar antes.
Seja para onde for, a Maria cuide de nós. Da S. e do A. (o seu menino). Do B., ele diz que se vai empanturrar dos seus eclairs. Nem é preciso dizer que qualquer dia fica gordo como o Pai. Do Pai, que nestes últimos dias mostrou o quanto a adora. E de mim, a sua Ana Magrinha, que fica à espera que refile comigo sempre que possa…
Love You

2 comments:

xanocas said...

beijoca grande e abraço apertado, miúda.

Anonymous said...

boa noite! falas de alguém querido que partiu, certo? beijos e bom estudo! cont. de uma boa noite!