Sunday, February 25, 2007

No outro dia uns vizinhos receberam debaixo da porta a seguinte missiva:
"O Vosso Comportamento excede os limites da discrição e do pudor.
Os vossos orgasmos são momentos que não queremos compartilhar.
Basta! Tenham vergonha e deixem de incomodar quem descansa. Não vos ensinaram que a partir das 22h não se pode fazer barulho? Ou será preciso chamar a polícia?"
Os destinatários da missiva optaram por a partilhar com todo o prédio juntamente com uma carta de indignação, não só pela missiva em questão pois nem assinatura tinha, como também pelos intervenientes do “tal barulho”.
Pois bem, fazendo de minha justiça…
#1 – É de muito baixo nível alguém deixar um “recado” de forma anónima.
#2 – Eu ouço o “tal barulho”, e por acaso até tenho a sensação que os intervenientes não são realmente aqueles que receberam a missiva.
#3 – Já ouvi o “tal barulho” quando estou acordada, mas nunca fui acordada por esse barulho. Além do mais nunca me incomodou. O que é que se há-de fazer… Parece-me que é mais duas pessoas que não conseguem manifestar-se em silêncio do que propriamente fazerem o “tal barulho” com o intuito de provocação para os restantes habitantes.
#4 – Se não estou a falar dos mesmos intervenientes que falam o autor e destinatários da missiva acima referida, então devo dizer que este prédio é uma agitação.

2 comments:

Cruxe said...

Estou a ver que nesse prédio não há monotonia... ehehehhe

Ana said...

Pois, se é monótono ou não, não sei, mas a verdade é que a Mana diz que não ouve nada... Deve ser surda! :)