Sunday, April 15, 2007

FELIZMENTE NÃO É NATAL

Fui ao Teatro. Aconselho a peça. Uma maneira diferente de passar um serão de fim-de-semana. Ri-me imenso…
Paula, um beijinho grande de Parabéns!


FELIZMENTE NÃO É NATAL
Aud. Municipal Eunice Muñoz (Oeiras)
Duas mulheres vivem o seu dia a dia num lar. Ambas partilham o mesmo quarto e nele vivem as suas deliciosas e por vezes dramáticas histórias. O humor e a esperança são uma presença constante nesta obra.
Fernanda (Lourdes Norberto), com o seu humor corrosivo e Leonor (Manuela Maria), com as suas baralhações diárias, vão transportar os espectadores para uma realidade divertida, que ao mesmo tempo será reveladora de grandes segredos nunca partilhados. A presença certa da jovem enfermeira Salomé (Paula Lobo Antunes) e o filho de Leonor, Alberto (Álvaro Faria), que com os seus diversos problemas, demonstram a Leonor e Fernanda que as suas vidas estão muito longe de terminar, apesar de viverem num lar…

De Carlos Alberola.
Com Lourdes Norberto, Manuela Maria, Paula Lobo Antunes e Álvaro Faria.
Cenários e figurinos de José Costa Reis.
Encenação de Celso Cleto.
5ªs, 6ªs feiras e Sábados - 21H30
Domingos - 17H00
A partir de 12 de Abril
Para: M/ 12 anos
Preço dos bilhetes:
Plateia - 15,00€
Balcão - 10,00€
Bilheteiras:
No Auditório - Domingos, 3ªs e 4ªs feiras - das 14H00 às 18H00 / 5ªs feiras a sábados - das 14H00 às 21H30 (Reservas: 214 408 411 / 960 272 519).
Outros locais - FNAC, Lojas ABREU, BLISS, Livraria BULHOSA Oeiras Parque e http://www.ticketline.sapo.pt/ (Reservas: 707 234 234)

7 comments:

Anonymous said...

olá! bem disposta? foi um fim de semana em cheio :)! Que me lembre fui ver duas peças ao teatro. Uma é melhor nem falar porque sempre que falo nela, as pessoas não acreditam em mim, mas foi realidade e aconteceu....lol! a Segunda peça foi o grande espectáculo " Amália ", no Coliseu do Porto! Foi lindo! Fui ver a peça com a minha mãe e com mais pessoas da minha familía e vieram-me as lágrimas aos olhos. beijos e uma boa semana para ti! cont. de boa noite. nuno

Anonymous said...

beijos Ana!

Anonymous said...

beijos e bom fim de semana!

Anonymous said...

beijos e bom fim de semana! []

M.M. said...

:-)

Anonymous said...

bom feriado Ana! bjs

Anonymous said...

olá! és uma preguiçosa!!!!!! ainda não vi nenhum post escrito! para quando um novo post???? deixa a preguiça de lado ( lol ) e escreve posts....beijos. estás bem?