Sunday, May 06, 2007

WHISHLIST DE ANIVERSÁRIO

No dia 25 de Abril do ano passado, em estado de pura alucinação disse que me poderiam dar para os anos o Nokia N91 Light Chrome (ver PARA OS MEUS ANOS QUERO...).
Este ano sou mais comedida, até porque faltam poucos dias…
A minha wishlist para o meu aniversário a 09 de Maio de 2007.
- Mocassins Azuis – Reserva feita pela Maninha
- Remodelação e Redecoração do Quarto – Já oferecido pela Mãe
- 2 Auriculares para os 2 telemóveis – Reserva feita pelo Maninho
- Mochila da QuickSilver que vi na Sport Zone – Já cravado ao M.
- Havaianas Azuis, nº 37
- Havaianas Brancas, nº 37
(Se me lembrar de mais alguma coisa venho acrescentar)

8 comments:

Cruxe said...

Só para dizer: PARABÉNS!!!!!

!_! said...

Parabéns, moça!
beijocas

Anonymous said...

olá! Parabéns e felicidades! escrevi um comentário há uns minutos mas ás tantas foi mal enviado, como sou um trengo no que toca a pc´s...lol! beijos

Anonymous said...

olá! td bem ctg? para quando mais posts? beijos

Anonymous said...

olá! bem disposta??? quando escreves novos posts? beijos

nuno medon said...

olá! Bem disposta? beijos

nuno medon said...

Olá Ana! E que tal se a menina continuasse o seu blog, hein? Tu escreves tão bem, não podes ficar parada! Beijos e um bom fim de semana!

knit.com.pt said...

Olá,

Passei aqui para deixar um convite para ir visitar o novo espaço no feminino www.knit.com.pt